Empregando toda sua frota disponível para atender a alta demanda que esse feriado prolongado de Páscoa, a Expresso Ionix enfrentou pela primeira vez uma intensificação na busca por passagens, o que oportunizou uma real perspectiva da qualidade do atendimento com o cliente e o nível de satisfação que proporcionava as viagens e, para que isso fosse possível, alguns passageiros se voluntariaram para preencher um rápido questionário com perguntas diretas que abordavam qualidade de atendimento, conforto, cuidado com bagagens, agilidade na compra de passagens.
Apesar da frota pequena ainda, a administração da Ionix conseguiu atingir seu objetivo de garantir que todos os viajantes não tiveram problemas em relação a falta de passagens ao escolher esta empresa para passar o ócio. E com o sentimento de dever cumprido, a Expresso Ionix espera poder estar ao lado de nossos clientes amigos e ser a primeira opção nos próximos feriados que virão, levando conforto, segurança e agilidade a quem escolhe nosso serviço para viajar pelo interior de San Andreas.
Expresso Ionix
O futuro em movimento